Amor


HAAAAA primavera, época das flores, é quando o frio leva as chuvas embora consigo e ficamos com o calor, as abelhas e a droga do "amor".
HAAAAAA o amor, casais passeando e "pikeniqueando" em parques e praças, só de pensar chega me dar nós no estomago (na verdade isso é bem facil de acontecer), o amor.
todo esse conceito de 'Para Sempre' é que eu não consigo engolir direito sabe, NADA dura para sempre, o leite não dura alguns meses, uma TV dura alguns anos, por que algo como o "AMOR" duraria para sempre???
Junto com o amor existem mil preocupações e dilemas com os quais EU não estou preparado para lidar, traições, dores de cabeça, medos...entendem?

Talvez eu esteja dstinado a viver a vida sozinho, é por que não? me preocupar somente com o meu traseiro e nada mais alem disso.

O Amor doi, sim, uma facada no peito doi menos do que saber que esta sendo traido pela pessoa que você mais ama no mundo, aquela que você abraça de noite pensando, HAAAA O AMOR...
aquela pessoa que dorme do seu lado, as vezes em cima de você pode a qualquer momento te esfaquear e o fará, não se iluda, mais cedo ou mais tarde acontece.

Outra coisa que eu detesto no Amor é a ilusão, nada é perfeito, nada dura, a felicidade NÂO EXISTE! o que é a felicidade? sentimento falso pra demonstrar não estar triste... ODEIO gente feliz.
Odeio Ilusão amorosa, sabe? "você é a pessoa certa pra mim", "Você é perfeito", "te quero para todo o sempre"....HAAA FAÇA ME O FAVOR... chega de Ilusões e Rastejamentos na vida desse lagarto. e aqueles que se opuserem ao meu topico? sei lá vão visitar um blog mais bonito ou mais colorido, por que aqui a realidade é nua e suja.

Mas pensem pelo lado positivo...

Posto By: Lagarto Sem Alma

Um comentário:

Rafael disse...

Gostei da parte "ODEIO gente feliz". Elas realmente irritam!! Só amigos e parentes podem se amar...

Vou te dar de cortesia uma frse que eu inventei (quero os créditos):

"eterno é aquilo que tu tens a capacidade de fazer com que dure até a hora da tua morte..." - Rafael Papageorgiou (The Great)