Em Guerra...





















Caros Leitores, declaro hoje, 19 de setembro de 2009, GUERRA, contra uma ameaça minuscula, porém deveras irritante e de numero GIGANTESCO... as Formigas...
Tudo começou em um belo dia de sol, havia chegado do trabalho (temporario, mas ainda assim trabalho) quando chego no meu trono real (cadeira na frente do pc) me deparo com FORMIGAS, sim, subindo pelo monitor, entrando no teclado, caindo do telhado, tomando conta de todos os meus objetos de uso pessoal (shaushaushaushaus). OTIMO, um pouco de veneno e problema resolvido...
Porém...FORMIGAS 2: A VINGANÇA, estou deitado na minha cama, olhando pro teto, refletindo (vegetando na verdade) quando olho sair da fenda existende do lado da lampada MIIIIL formigas, caindo na cama e se alastrando pelo teto do meu quarto, e que comece o 2° ataque, sai vitorioso, porém, Hoje arrumando a cama do pirata(?), me deparo com um amuntuado de formigas bem no canto da cama perto da parede, e subindo em trilha em direção ao teto...MAAAAAAASSSS se sobreviveu alguma...com certeza foi avisar a sua rainha que elas ganharam um novo inimigo...ò.Ó

E Como se já não bastasse, CHUVA de formiga, sim elas estão caindo do meu telhado a horas...mortas, umas vivas...outras se quebram no caminho, mas o fato é...GUERRA, quando eu tiver um plano de ataque, elas vão lamentar o dia em que cruzaram o caminho de LEfhiot Lizard Muxesc.

Pego o cara que inventou as formigas(deus?) e quebro ele a pau(?), por que...convenhamos, não existe nada mais chato que uma formiga, NUSS Elas sao evoluidas, carregam 10x o seu peso, trabalham num sistema muito evoluido, tem um emperio formado com rainha e tudo ...NUSSS como se eu ligasse KILL'EM ALL.

To me sentindo no filme 300, aushauhsauhs e ainda é capas de eu perder a guerra XD~
rezem por mim leitores, por que esse que vôs escreve pode não estar vivo na segunda feira para mais postagens (suahsuahsuahsuahs morre lefhiot morre aushaush)

Nenhum comentário: