Ano Novo

Ano de 2009, foi um tanto perturbado para mim, muito aconteceu, pessoas sumiram, pessoas surgiram, empregos foram perdidos outros encontrados, um ano que tive que fazer diversos "bicos" por ai pra arranjar grana.

Um ano de amor e odio, um ano que descobri o verdadeiro monstro vivendo dentro de mim. sabe tipo Dr.Hide?
bom... um ano que eu parei e voltei e parei de beber uma 200 vezes @_@...
um ano que eu nao consegui cumprir NENHUMA promessa que eu havia feito entao fique pro ano que vem...

Finalmente, 2010, um ano inteiro pela frente, coisas a fazer, projetos a terminar (como sempre XD~), projetos para iniciar, e finalmente o Blog sendo atualizado com uma frequencia bastante razoavel(mas as visitas continuam minimas u_u).

Meu querido povo anonimo, prometo mais tirinhas das Anonimas para esse ano MILHARES delas, e dos novos personagens "non-sen" nao com uma frequencia boa mas...muitas.

e o melhor de tudo enquanto todos os blogs concorrentes estão de ferias NOS do torrodos continuamos funcionando normalmente \o/ (nao que alguem se importe -_-'')

fiquem com essa imagem, pra terminar a postagem e descontrair um pouco.

Nenhum comentário: