Jesus

Ola Caros amigos anonimos, ainda no espirito de ressureição e de zumbi, estive hoje vaculhando atras de material para o blog quando dei de cara com algumas imagens no google, tema: Jesus Cristo. Gostaria que me ajudassem a "desvendar" essas imagens por que "WTF?" são muito bizarras se analizadas bem...

Primeiramente a menos Estranha.

Tipo, achei essa foto de+, jesus nos rochedos, pensando tipo: "baaah, que paisagem linda, fui eu mesmo que fiz" LOL

Essa é ainda mais engraçada, do tipo "QUE MERDA É ESSA SAINDO DO PEITO DELE?" Laser? Luz Divina? se for luz divina por que tem raio vermelho? ele rasgou a roupa dele pra salvar aquela freira? e o mais importante, aquele gesto que ele tá fazendo com a mão? aquilo é "paz e amor", NUSSS jesus Hippie com lasers da salvação divina \o/

Essa me deixou MUITO intrigado, POR QUE DIABOS jesus está "voando" ou sei lah o que com esse Krishna??? Olha a cara do jesus mostrando sua real intenção do tipo "venha comigo, sua religião é falsa, VOCÊ NAO EXISTE, soh eu sou a salvação" e a cara do "avatar" ali do tipo" espera esse FDP virar de costas eu bato nele com esse pedaço de pau". LOL

Procurar imagens pela internet é sempre uma coisa arriscada, e coisas como a imagem a cima, são de se esperar, eu já imaginava que eu não era o unico que pensava dessa forma, jesus ali mó tesão com judas, na cena do beijo..."beijo na bochecha?" suahuhasuushausha claro....claro lol

Nenhum comentário: