Como é? Banheiro?

Sabado...HAAAA final de semana, o refugio dos desesperados, os dias de descanço para aqueles que trabalham(nao é o meu caso), mas para mim é mais um dia de farra.
Meu dia não começou muito bem, chuva...(como se isso fosse me impedir de sair \o/) e minha mãe falando "SE TU SAIR DE CASA EU NUM DEIXO TU VOLTAR ATE SEGUNDA FEIRA".
me arrumo, espero os parceiros e PARTY time, de fato, chegamos no posto, perto do germania, (o buz jah tava uma farra, pois estavamos bebendo vinho branco...claro, beber beber beber beber beber beber...) bom, voltando ao assunto, beber...

lá no posto o que fizemos alem de beber? NAO FAÇO A MENOR IDEIA(lagarto: uma mente brilhante), sabe quando voce bebe de mais e nao se lembra de nada...mas NADA mesmo, eu nao consigo me lembrar de ter bebido ou de sequer ter conversado com alguem, fui apresentado a umas pessoas que no outro dia vieram falar comigo

- "oi matheus"
- "perae...perae...como tu sabe meu nome? LOL"

De fato eu estava pra lá de bebado... ae fui mijar, (consequencia de quando se bebe muito)dentro do banheiro do BC, parei mijei, olhei pro vaso e me veio aquela tontura (outra consequencia de beber de +) fechei a tampa do vaso pois sabia que "merda" aconteceria, e eu nao estou falando de merda cagada... olhando pro vaso quando derrepente...MORRI (sim leitores esse que vos fala nao passa de um cadaver).
De fato, fiquei morto no banheiro do bourbon country até as 2 da manhã (façanhas do lagarto (Y)), quando um segurança veio a mim e disse...

- HEY PUNK, o shops jah fechou a horas...
- COMO DIABOS EU VIM PARAR AQUI? (quem sou eu? \o/)

meio que chutado pra fora da minha cama improvisada (e bota improvisada nisso), fiquei sem onde ir e 100% desorientado... pensei... casa...cama...CADE MINHA MÃEEEE T.T, mas nao foi andar muito e eu achei um pessoal, indo para a casa do Artur, amigo meu, me escalei naquela equipe( a reação do povo foi quase um coro "ONDE TU TAVA O PRAGA").

Chegando na casa do artur, foram ajeitadas 3 camas... 1 delas foi ocupada por chapeleiro louco e macaco, outra pelo Patola, na outra o artur e o amor da minha vida, a guria mais promiscua do mundo, "Alegria"...otimo e eu?

~> CHÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO <~ claro...pensou que ia ser algo diferente? realemente pensou que eu ia conseguir uma cama? LOL...
oks tirando esses acontecimentos o meu sabado foi um grande ponto de interrogação.

Um comentário:

Luuvith disse...

Eu não so a garota mais promiscua do mundo ò.ó

e nãao sabia qee eu era o amor da sua vida =O