Hellgate London

Volto depois de um longo periodo sem publicar nada aqui, mas, volto com uma pergunta em mente.

O que hellgate tem de errado?

Até onde se sabe, foi um dos jogos mais esperados do ano, já no lançamento o jogo faturou milhões.
Como esse jogo explendido se tornou no que hoje todos acreditam ser o maior erro da Flagship?
Cenarios Repetitivos? Sem trilha Sonora? Quests Iguais? o Fato do Jogo ser igual Diablo 2? pois eu acho que esta na cabeça de cada um...pois pra mim este foi o maior lançamento do ano, Graficos incriveis, jogabilidade explendia e uma historia totalmente original. nota 9.8 na minha sincera e humilde opinião.
Mas o que realmente esta estragando o jogo são aqueles Players Tradicionais, sabe aqueles detestaveis jogadores de Corrida, Futebol e FPS. que não estão nem aí pro enredo do jogo e só querem saber de correr ganhar e meter bala? esses mesmo.
Onde estão aquelas pessoas que entravam em foruns sem motivo algum só pra dizer:
"HELLGATE É DO CARALHOOOOOOOOOOO!!!" onde estão aquelas pessoas que pagaram quase 100 reais no jogo original só pra poder jogar online? A resposta é unica, essas pessoas Esqueceram Hellgate, e esse é o Terrivel Final da saga demoniaca rumo a destruição mundial, sim, o esquecimento!
Infelizmente, até os produtores estão abandonando os projetos futuros como expançães e paths e. É isso que vos digo amigos, se és um Jogador de hellgate e gosta tanto quanto eu, enton esqueça possibilidades futuras o jogo vai continuar como esta, sem alterações, e da lista de melhores jogos ele vai sumir rapidinho!

Um comentário:

Buruka disse...

O futuro de muitos jogos, entenda que existem muitos jogos no mercado, as pessoas não podem ficar paradas em um unico jogo, e o nosso amigo

"nintendo Wii"

provou que as pessoas querem jogos casuais e não ficar se matando em apenas um jogo, Hellgate já deu o que tinha que dar...

...é pelo menos o que eu acho.

hehehehehehe