Nojices a Parte (por favor)

Talvez eu não seja um exemplo de "limpo", um exemplo de "não nojento" sabe aquele senso, dentro da sua cabeça dizendo "que nojo" ou se não "não come isso seu porco", bem, talvez eu não possua um!
Nas ultimas 24 horas fiz coisas de que não me orgulho muito, coisas não tão nojentas se não analizadas direito. (não, eu não comi merda.)
Imaginem vocês, estava eu tomando meu cafê, com uma das maos e com a outra segurava um garfo com uma linguiça (DESLIGUEM SUAS MENTES PERVERTIDAS !!!), toda cheia de banha derretida (eu te amo microondas!!! s2). agora pensem na seguinte cena, eu sentando na frente do pc largando o café e como de costume de eu estivesse com uma colher largado dentro do cafe (O FATO É...ERA UM GARFO COM UMA LINGUIÇA [¬¬] CHEIA DE GORDURA).
Sim claro, nojento mas ate ai tudo bem afinal eu podia ter parado de beber e jogado o cafe fora, eu bebi ate o FIM. (não foi tão ruim assim........................TA BOM FOI HORRIVEL..feliz agora?)
As vezes eu acho que isso é tudo projocado por fome em excesso, (ou talvez seja só olho grande -.-), outro dia eu comi banana com pimenta e bebi suco de laranja com catchup (EU TAVA BEBADO TÁ LEGAL ò.Ó).
Ha para, não é exagero nenhum comer insetos, japoneses comem cachorros...alo? SÃO NOSSOS MELHORES AMIGOS!!! tá não foram muitos insetos...assim da pra conta nos dedos, foram duas moscas e tres formigas sendo que não foram de proposito (a 1° formiga foi "meio que de proposito"), isso me faz um nojento ou um insetivoro?
Agora a pouco comendo sorvete quase me delicio com um "inseto feio" que estava pousado na minha colher.
Sim eu estava comendo sorvete e não estou em depressão...é tem razão preciso parar de comer tanto.

Um comentário:

Buruka disse...

Eu adoro comer, mas me limito a coisas menos nojentas e sem insetos.



www.burukamb.blogspot.com