Enem 2007

Como todos sabem, uma vez por ano acontece o Enem, que consiste em uma prova com conhecimentos gerais e uma redação sobre tematicas atuais, como guerras, descrimonação, aborto, etc. E aquele que se sair bem pode ate descolar um ajudinha pra faculdade.
Bom até ai tranquilo, me increvi pela internet, nas instruções diziam que dentro de alguns meses viria uma carta para eu preencher algumas coisas nescessarias (nome, endereço e bla bla bla...aquela burocracia de sempre), com umas 200 e poucas perguntas do outro lado acompanhado de uma folha com grade.
O problema é que essa "coisa" veio 2 dias antes do enem (sabe como eu sou um cara muito ocupado mal tive tempo de ler =D) resultado, preenchi tudo com caneta azul, e ainda amassei a folha de mil maneiras possiveis (incluisve uma mancha feia de café).
No dia do Enem, tive que sair as pressas, era num domingo (que otimo dia para se fazer prova) e estava com cara de chuva, chegue no centro e comprei algo para comer, não sabia ao certo onde eu devia ir só sabia que era um lugar perto da Redenção (Qualquer duvida quanto ao endereço procura no google ^^)quando me sentei para comer vi uma garota acompanhada de seu pai, estavam aparentemente nervosos e queriam sair rapido daquela parada, atentamente ouvi o que diziam (chereta é foda ¬¬) "pai não vai dar tempo fica muito longe" o pai serio fala" e onde é?" a garota" na ufrgs"... OTIMO era para lá que eu estava indo, e ela dizendo que nao daria tempo, HA MEU DEUS eu só queria ter terminado de comer sentado -.-, pus me de pé e fui o mais rapido que pude (e isso não é tão rapido assim), em uma meia hora eu cheguei lá onde eu imaginava que fosse o lugar, nao havia ninguem lá, bom, não havia ninguem ate eu ver uma garota (quase mulher) vindo em minha direção.
"oi ta indo fazer o enem?"
"sim, mas não sei pra onde fica"
"ha, é só seguir o povão"
"que povão?" é como se fosse só pra me cntrariar, começo a aparece um monte de gente indo para lá (-.-'')
otimo segui-os quando chegamos na entrada estava la um obeso (gordo, sem ofenças) gritando as prantas "SÓ PODE CANETA PRETAAAAAAAAA", eu nao costumo dar ouvidos a gente escandalosa e eu nao havia levado nenhuma caneta preta, continuei a diante, por onde eu andava TODOS (sem exeção) estavam com uma caneta preta, e com o papel do correio preenchido com caneta preta também...a sim! que maravilha! eu tenho uma atração por azar ou eu sou é muito mongolão mesmo.
Estava desesperado atraz de uma maldita caneta preta, o que foi em vão, até eu lembrar do gordão la da entrada. decidi ir falar com ele.
"Tem caneta preta?"
"a sim claro que tenho"
"me da uma então"
"claro aqui ó pegue" assim que ele me entregou disse complementando "custa 2 reais" (DOIS PILAS??? POR UMA CANETA???)(la se foi a grana do me lanche)
Passei a prima meia hora escondido constrangido remarcando as respostas a caneta preta, sentado num banco quebrado e molhado num canto semi-escuro...isso por que eu não sabia que tinha uma area reservada para esse fim ¬¬'' aconchegante, com cadeiras inteiras e o mais importante SECA.
Bem a prova tava facil, só me enrolei na redação.
CONCLUSÃO: Ler antes de Marcar -.- (que isso sirva para, contratos também)

Nenhum comentário: